Hot Pork: a casa que serve o sorvete e cachorro-quente mais diferentes e concorridos de São Paulo
Hot Pork
Cardápio enxuto, produção artesanal e ingredientes de qualidade: essa é a premissa do Hot Pork - o restaurante descolado de sorvetes e hot pork mais diferente que você vai ver hoje.
A ideia do empreendimento surgiu quando os chefs Jefferson e Janaína Rueda tiveram a ideia de servir um hot dog mais saudável para seus filhos, sem conservantes, com salsicha de porco caipira, pães e molhos artesanais.
Para os hot dogs são apenas duas versões na opção quente: o clássico Hot Pork da casa e a versão vegetariana o Not Pork. Ambos com poucos ingredientes mantendo o item principal que é a qualidade do que vai em cada um.
Na versão clássica: Pão: feito de batata artesanal super macio, dourado e brilhante Picles: cebola roxa e pepino caipira curtidos. Também artesanal. Salsicha: artesanal e feita com carne suína de verdade, sem qualquer conservante Ketchup: artesanal, de maçã e sem conservantes Maionese: de limão, artesanal e sem conservantes Mostarda: com tucupi, e claro, artesanal e sem os mesmos conservantes que você já sabe.
Já a versão veggie é igualzinha ao Hot Pork, porém a salsicha suína é substituída pela artesanal vegetariana feita de cogumelos e tofu. Para acompanhar seu Hot é possível escolher entre os snacks de porporoca, batata chips ou nuggets de frango.
O sucesso estrondoso em torno dos lanches não é pra menos: a casa oferece um cuidado ímpar na montagem e apresentação tanto dos hot dogs quanto dos sorvetes (vamos falar deles jajá) com preço justo, além disso, o conceito de restaurante descolado e super casual, atrai públicos diversos em uma região da cidade de São Paulo já conhecida por points criativos, badalados e sem frescura.
Agora, se os hot's já são uma loucura, prepare-se para ver opções inusitadas nas sobremesas: os famosos sorvetes coloridos e com misturas impensáveis da casa. Totalmente instagramáveis, são lindos, coloridos e cheios de toppings - além de deliciosos. Preciso repetir que é tudo sem conservante e artesanal? Os cascões coloridos são feitos com corantes naturais, como cacau, clorofila e carvão ativado!
Alguns sabores que você pode encontrar por lá (e que eventualmente mudam):
- Sorvete e caipirinha e afogatto: sim, é alcoólico, tem rum e com a cara do Brasil.
- Floresta Negra: o famoso bolo de aniversário em família agora em versão sorvete no cascão.
- Merengão: a versão da conhecida sobremesa merengue reinventada versão Hot Pork
- Torta de limão: sim! Azedinha e com direito aquele suspiro por cima
- Goiabada cascão? Tem também! Leite + Goiabada cremosa + Pimenta rosa + Calda de goiaba + Poejo - e claro, o cascão
- Brigadeiro: esse é clássico! Ainda assim, estiloso
- BACON com SORVETE? Ousado! Acredite: é um dos favoritos. Só provando pra saber. Leite + bacon + chocolate + caramelo + porporoca
Pra beber? O clássico refresco da casa que muda periodicamente.
Após a aprovação dos filhos as primeiras versões das salsichas aprovadas pelo chef chegaram ao cardápio do restaurante mais antigo dele, o já conhecido na cidade A Casa do Porco, o sucesso do porco-quente inspirou Jefferson a criar uma lanchonete para servir a nova criação, surgindo então o Hot Pork na região central da capital paulista.
Abre todos os dias das 12:00 às 22:00.
Crianças são bem-vindas! Pets são bem-vindos!
Vídeos
1 / 7Hot Pork
Quanto Custa?
R$17 / Cachorro-quente
Os preços indicados são apenas uma referência e estão sujeitos a mudança a qualquer momento.Onde Fica?
R. Bento Freitas, 454 - República - São Paulo - São Paulo - Brasil