Um espaço de arquitetura ímpar, diferente de tudo, no subsolo de um dos principais centros de cultura de São Paulo.
O Salão dos Arcos no Theatro Municipal abrigava originalmente uma estrutura centenária que era ponto de passagem dos dutos de ventilação natural do prédio, restaurada na década de 1980 e que manteve as estruturas originais como a cantaria de pedra e alvenaria de tijolo, além das abóbodas do forro. Antes, o Salão dos Arcos, só era aberto para a visitação através do tour do Theatro Municipal, agora funciona somente à noite.
Trazendo talentos de alto nível em seu bar na execução de drinks criativos e visualmente impactantes, o local propõe experiências musicais ao vivo e mesas coletivas com o intuito de unir os presentes.
O bar é um local comunitário e as mesas são compartilhadas. Se você não quiser ou não puder aguardar sua vez de entrar, pode reservar um espaço - não nas mesas iluminadas do salão, mas em sofás do lounge. Pra isso, você deve estar em um grupo com no mínimo 5 pessoas e máximo 15, que pagarão R$90,00 consumíveis na comanda - na entrada sem reserva não existe cobrança de entrada - é free.
Uma experiência sem igual na cidade e que merece a fila concorridíssima na porta. Chegue cedo.
DICA: Terças e quartas são os dias com menor espera na fila. Um quarteto de cordas toca toda quarta, quinta e sexta. E sim, você pode mergulhar na piscina de bolinhas.